Curso
Conceitos de Marketing e Aplicação Digital para Empresas

 09 de Setembro de 2019 a 23 de Setembro de 2019

 Segundas e terças-feiras, das 19h10min às 22h30min

 Lajeado

Investimento

Duas parcelas de R$ 210,00, por boletos bancários ou cartão de crédito.
Estudantes e diplomados de curso superior, técnico, pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu da Univates, recebem 10% de desconto.

 

Qualificar o participante para o conhecimento histórico e conceitual de comunicação e marketing, disponibilizar ferramentas acessíveis e norteadoras para a aplicação de técnicas no cotidiano e desenvolver mecanismos estratégicos para o ambiente digital, possibilitando também a visão de oportunidades de mercado. Objetiva-se, ainda, explorar o perfil do público presente relacionando suas áreas de atuação.
Datas
09, 10, 16, 17 e 23 de Setembro/19
Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 02 de setembro de 2019 (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo botão matricule-se.

Conteúdo
- Introdução a Comunicação e Marketing;
- Conceitos históricos;
- Planejamento de Comunicação;
- Noções de planejamento estratégico;
- Planejamento de Comunicação Digital;
- Comunicação integrada de Marketing;
- Introdução ao endomarketing;
- Aplicação interna;
- Marketing Digital;
- Noções de Marketing Digital;
- Estratégias de aplicação para a marca;
- Branding e Mercado;
- O que é Branding;
- Gestão da marca no mercado online;
- Plataformas Digitais;
- Mídia Digitais: Facebook, Instagram, Blog, Youtube, Linkedin;
- Estratégia de Marketing Digital;
- Funil de vendas, compra de mídia, planejamento digital.
Docente(s)
Bárbara Corrêa

Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (UFSM); especialista em Marketing Digital (UNOPAR), social media na agência de Marketing Digital Lab8284.

Diogo Botti

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (UNIVATES) e especialista em Marketing Digital (UNOPAR). Sócio proprietário e gestor de conteúdo da Matthi Comunicação Integrada, agência especializada em mídias digitais.

Carga Horária
20 horas-aula (horas de 50 minutos)
Público
Coordenadores de equipes, gerentes, empreendedores, administradores de empresas e profissionais de comunicação que desejam atuar em ambientes institucionais, na área de marketing, gerenciando estratégias de mercado por meio da comunicação.
Vagas
25
Observações
 É necessário que cada participante traga seu notebook para as aulas.
Certificação
Será fornecido certificado digital a todos que tiverem 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após a última aula dada, no link https://goo.gl/J7mJ15.
Caso necessite certificado com assinatura original, solicite via Protocolo on-line ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do prédio 1, ao valor de R$ 7,00.
Contato

Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5662 ou 5663, ou pelo e-maileducacaocontinuada@univates.br.

Outras novidades que talvez você goste
COMUNICAÇÃO SOCIAL E DESIGN
Fotografia em Foco: por trás das lentes e à frente no mercado
MATRÍCULAS ABERTAS
COMUNICAÇÃO SOCIAL E DESIGN
Mestre de Cerimônias
MATRÍCULAS ABERTAS
COMUNICAÇÃO SOCIAL E DESIGN
Produção e Customização de Peças do Vestuário
MATRÍCULAS ABERTAS
COMUNICAÇÃO SOCIAL E DESIGN
Comunicação Oral - Módulo I
MATRÍCULAS ABERTAS
GESTÃO E NEGÓCIOS
Gestão de Pessoas – Recursos Humanos
MATRÍCULAS ABERTAS
Polo Taquari
GESTÃO E NEGÓCIOS
Marcas com Propósito: boas marcas para o mundo
MATRÍCULAS ABERTAS