Curso
Qualificando o Atendimento - 2ª Edição

 19 a 29 de Outubro de 2020

 Segundas e quintas-feiras, das 19h10min às 22h30min

 Lajeado

Matricule-se
Investimento

Duas parcelas de R$ 100,00, por boleto bancário ou cartão de crédito. Estudantes e diplomados de curso superior, técnico, pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu da Univates recebem desconto de 10%.

A Univates adota todos os protocolos de prevenção e controle da transmissão do Covid-19.
 
Caso o município de Lajeado volte para a bandeira vermelha no período de realização do curso, o mesmo terá que ser postergado.
 
 
Conciliando conceitos teóricos com vivências e exemplos práticos, serão desenvolvidas atividades abordando questões relacionadas ao dia a dia, das dificuldades às melhores práticas, de quem realiza atendimentos.
Datas
19, 22, 26 e 29 de Outubro/20
Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 07 de outubro de 2020 (ou enquanto houver vagas) pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br, whats (51) 99556-2692 ou pelo botão matricule-se.

Conteúdo
Módulo I: O Cliente
- Quem são os clientes de uma organização.
- O que esperam de nós: serviço material e pessoal.
- Por que se perde um cliente?
- O que quer um cliente irritado?
 
Módulo II: Postura Profissional
- Estudo das impressões, diversidades e flexibilidade.
- Comunicação – sucesso profissional e pessoal.
- Atitudes esperados do profissional de atendimento.
- Regras de conduta de um profissional.
 
Módulo III: Atendimento
- 4 “A’s” dos atendimento ao cliente: abordar, apresentar, atender e agradecer.
- Técnicas de recepção.
- Meios de atendimento ao cliente: pessoal, telefone, whatsapp, e-mail corporativo.
- SAC ou Ouvidoria.
- Pós-atendimento (venda).
Docente(s)
Andreia Stein

Graduada em Administração de Empresas e em Gestão Financeira, Pós Graduada em Gestão de Pessoas e auditora líder pela BVQI para certificações ISO, possui 15 anos de experiência no assessoramento de empresas e capacitação profissional.

Carga Horária

16 horas-aula (horas de 50 minutos).

Local
Univates - Lajeado/RS
Público

Recepcionistas em escritórios, clínicas e empresas, profissionais liberais, atendentes e vendedores em estabelecimentos comerciais, bem como demais interessados em melhorar suas habilidades para atendimento.

Vagas
20
Observações

*O curso só será confirmado se houver o número mínimo de inscritos.

Certificação
Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência. 
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após o término do curso no link https://goo.gl/J7mJ15.
Caso necessite certificado com assinatura original, solicite via Protocolo on-line ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do prédio 1, ao valor de R$ 7,00. 
Contato

Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5662 ou 5663, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Outras novidades que talvez você goste
GESTÃO E NEGÓCIOS
Viabilidade de Empreendimentos Imobiliários
MATRÍCULAS ABERTAS
GESTÃO E NEGÓCIOS
Gestão de Pessoas – Recursos Humanos - 2ª Edição
MATRÍCULAS ABERTAS
GESTÃO E NEGÓCIOS
Gestão da Manutenção Industrial
MATRÍCULAS ABERTAS
Lajeado
GESTÃO E NEGÓCIOS
Cálculos Trabalhistas Para Iniciantes - Departamento Pessoal
MATRÍCULAS ABERTAS
GESTÃO E NEGÓCIOS
Alta Performance em Gestão de Vendas - 4ª Edição
MATRÍCULAS ABERTAS
GESTÃO E NEGÓCIOS
Técnicas de Recepção - 2ª Edição
MATRÍCULAS ABERTAS