Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cuidado em Saúde no bairro Santo Antônio retorna às atividades

Postado em 16/08/2017 16h34min

Por -

O primeiro encontro entre professores e alunos voluntários do Projeto Social Ações Interdisciplinares de Cuidado em Saúde no bairro Santo Antônio ocorreu na última terça-feira, dia 15 de agosto, na sala 200 do Prédio 12. Já na próxima terça-feira, dia 22, o projeto retorna às atividades no bairro Santo Antônio. No primeiro encontro do segundo semestre estão envolvidos 20 estudantes. 
 
Além das informações fornecidas sobre as atividades do projeto, o encontro também serviu para o grupo desenvolver uma dinâmica de socialização e problematização das ações que serão desenvolvidas no decorrer do segundo semestre deste ano. Interessados em atuar como voluntários podem encontrar o grupo nesse dia, às 13h, em frente ao Prédio 1 da Univates.
 
Mais informações pelo e-mail projetosocial@univates.br. Saiba mais aqui.
Primeiro encontro ocorreu na última terça-feira, dia 15.

Divulgação

Primeiro encontro ocorreu na última terça-feira, dia 15.

Divulgação

Primeiro encontro ocorreu na última terça-feira, dia 15.

Divulgação

Notícias Relacionadas