O IV Congresso de Ciências Médicas é uma promoção da área de Ciências Médicas e do curso de Medicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas (PPGCM). Em 2024, o enfoque será a saúde dos estudantes, trazendo temáticas relacionadas à saúde física, mental e corpo saudável. Também serão trazidas discussões acerca das redes sociais e da pejoração da saúde. O congresso visa difundir o conhecimento científico e acadêmico nas diferentes áreas da Medicina, das Ciências Médicas e da Saúde, além de promover espaço para reflexão, discussão e aprendizagem de temas relacionados com a atuação médica.

Público alvo

Estudantes e diplomados do curso de Medicina e áreas afins, professores e demais interessados.

eventos@univates.br

Logo Univates

Apoiador Ouro

Logo Unicred