13/09, 11/10 e 08/11 de 2022

Horário: início às 18h30min

INSCRIÇÃO ON-LINE INSCRIÇÃO EMPRESAS

Vem aí o Crie oportunidades, um evento exclusivo pra você, aluno ou diplomado, se conectar com empresas parceiras da Univates.

É um evento pensado para promover momentos de interação entre empresas e profissionais estudantes e diplomados da Univates, com objetivo de ampliar as possibilidades de carreira e atuação profissional.

Além disso, os alunos que participarem do evento estarão concorrendo a um curso de Planejamento de Carreira com a professora Dr. Bernardete Cerutti.

Rede de Carreiras
E-mail: carreiras@univates.br