Nos dias 8 e 9 de outubro de 2019, a Univates será palco da 2ª Feira Estadual de Ciências Univates e da 9ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares.

Concebidas como um espaço que promove aprendizagens diferentes da sala de aula, as Feiras são uma oportunidade de compartilhar conhecimentos produzidos nas escolas de todo o Rio Grande do Sul, em que alunos e professores apresentam aquilo que criaram, estudaram e aprenderam ao longo do ano letivo.

As Feiras têm como público-alvo estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Técnico, estimulando (opcionalmente) a participação de estudantes de graduação como voluntários nos projetos.

Confira os horários de visitação clicando aqui.

Divulgação do resultado de Feiras Afiliadas
Nome da Escola Nome da Feira Município Coordenador
Colégio Luterano Concórdia FEICICC - Feira Regional de Iniciação Científica do Colégio Luterano Concórdia São Leopoldo Nelci Naor Senger

Não deixe de participar e de inscrever seu projeto!

APOIO

CNPQ Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas Mestrado e Doutorado em Ensino e Mestrado em Ensino de Ciências Exatas

E-mail: feiradeciencias@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 Ramal 5515