8 e 9 de outubro de 2019

SUBMISSÃO DE PROJETOS

Mostra KIDS
Ver o regulamento

Nos dias 8 e 9 de outubro de 2019, a Univates será palco da 2ª Feira Estadual de Ciências Univates e da 9ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares.

Concebidas como um espaço que promove aprendizagens diferentes da sala de aula, as Feiras são uma oportunidade de compartilhar conhecimentos produzidos nas escolas de todo o Rio Grande do Sul, em que alunos e professores apresentam aquilo que criaram, estudaram e aprenderam ao longo do ano letivo.

As Feiras têm como público-alvo estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Técnico, estimulando (opcionalmente) a participação de estudantes de graduação como voluntários nos projetos.

Afiliação de Feiras

Se sua instituição realiza uma Feira de Ciências ou Mostra Científica, envolvendo estudantes, do Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio ou Ensino Técnico, é possível indicar seus melhores projetos para vagas diretas na 2ª Feira Estadual de Ciências Univates e da 9ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares.

De acordo com o regulamento da 2ª Feira Estadual de Ciências Univates e da 9ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares, no ano de 2019 serão disponibilizadas 10 vagas para projetos de feiras afiliadas. Quer concorrer a uma vaga? clique aqui. Maiores detalhes, acesse o regulamento.

Não deixe de participar e de inscrever seu projeto!

APOIO

CNPQ Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas Mestrado e Doutorado em Ensino e Mestrado em Ensino de Ciências Exatas

E-mail: feiradeciencias@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 Ramal 5515