2 e 3 de outubro de 2018

Setor C - Complexo Esportivo Univates

ATENÇÃO!
Data-limite para envio de projetos: 13 de agosto.
Mostra KIDS
Em breve.

Nos dias 2 e 3 de outubro de 2018, a Univates será palco da 1ª Feira Estadual de Ciências Univates e da 8ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares.

Concebidas como um espaço que oportuniza aprendizagens diferentes da sala de aula, as Feiras são uma oportunidade de compartilhar conhecimentos produzidos nas escolas de todo o Rio Grande do Sul, em que alunos e professores apresentam aquilo que criaram, estudaram e aprenderam ao longo do ano letivo.

As Feiras têm como público-alvo estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Técnico, estimulando (opcionalmente) a participação de estudantes de graduação como voluntários nos projetos.

Não deixe de participar e de inscrever seu projeto!

APOIO

CNPQ Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas Mestrado e Doutorado em Ensino e Mestrado em Ensino de Ciências Exatas

E-mail: feiradeciencias@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 Ramal 5515