28 e 29 de outubro de 2021

Faça o envio do vídeo de apresentação

Projetos selecionados divulgados!

Nos dias 28 e 29 de outubro, a Univates sedia palco da 3ª Feira Estadual de Ciências Univates e da 10ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares. A feira irá ocorrer na modalidade virtual, tendo em vista as limitações sanitárias impostas pela pandemia da COVID-19.

Concebidas como um espaço que promove aprendizagens diferentes da sala de aula, as Feiras têm como objetivo fomentar a difusão e a divulgação de trabalhos científicos desenvolvidos por estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Técnico em diferentes áreas do conhecimento, valorizando a interação dos objetos de estudo com as demandas socioambientais e tecnológicas em uma perspectiva inclusiva, empreendedora e interdisciplinar.

As Feiras têm como público-alvo estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Técnico, estimulando (opcionalmente) a participação de estudantes de graduação como voluntários nos projetos.

REALIZAÇÃO

UNIVATES

PATROCÍNIO

CNPQ MCTIC/GOV Federal