3 e 4 de outubro de 2017

Setor C - Complexo Esportivo Univates

ATENÇÃO!
- Data limite para envio de projetos PRORROGADA até: 21 de agosto. - Projetos Selecionados

Ser original, em Ciências, é transformar o comum, aquilo que pouco significa para a maioria, em algo com sentido, que poderá contribuir no progresso científico.

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2017, a Univates será palco da “7ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa”.

Voltada a alunos matriculados na Educação Básica e no Ensino Técnico, das escolas públicas e privadas. O evento tem por objetivo despertar novos talentos para a pesquisa. Além de vivenciar diferentes experiências, você pode ser reconhecido pelo seu trabalho e sua criatividade em todo o país. Participe!

APOIO

CNPQ Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas Mestrados em Ensino e Mestrado em Ensino de Ciências Exatas

E-mail: feiradeciencias@univates.br
Fone: (51) 3714 7000 Ramal 5515