Os Trabalhos Selecionados foram divulgados!

19 a 20 de Outubro de 2023

Arena do Complexo Esportivo - Prédio 14 - Univates

Submissão de Projetos Para Feiras Afiliadas Encaminhamento do Termo de Concordância Submissão de Resumos Expandidos Submissão - Mostra KIDS
DIFICULDADES COM A SUBMISSÃO DE RESUMOS

Se você estiver encontrando dificuldades com a submissão de resumos, entre em contato com eventos@univates.br

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Univates sedia palco da 5ª Feira Estadual de Ciências Univates e 12ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa e tecendo redes interdisciplinares. A feira irá ocorrer na modalidade presencial.

Concebidas como um espaço que promove aprendizagens diferentes da sala de aula, as Feiras têm como objetivo fomentar a difusão e a divulgação de trabalhos científicos desenvolvidos por estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Técnico em diferentes áreas do conhecimento, valorizando a interação dos objetos de estudo com as demandas socioambientais e tecnológicas em uma perspectiva inclusiva, empreendedora e interdisciplinar.

As Feiras têm como público-alvo estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Técnico, estimulando (opcionalmente) a participação de estudantes de graduação como voluntários nos projetos.

Quadro 2 - Cronograma de exposição dos trabalhos

Data Horário Atividade
19/10/2023 8h30min às 11h30min Fixação de pôster/banner e preparação do trabalho para exposição
13h às 14h Avaliação dos trabalhos pela Comissão Avaliadora