Proporcionar a prática da Língua Inglesa em situações reais, de forma divertida e descontraída, é o objetivo desse dia. Os participantes poderão optar entre atividades de culinária, carpintaria, trilha, desenho artístico, business, artesanato, jardinagem, danças típicas árabes, entre muitas outras.

O evento é uma promoção do Núcleo de Educação Continuada da Univates e será realizado pela Escola The Fools, situada em um local diferenciado em meio à natureza na cidade de Novo Hamburgo.

Um dia de imersão em Língua Inglesa

O programa aceita iniciantes, que precisam perder o medo de falar a língua, até os avançados, que desejam praticar ainda mais o idioma em situações do dia a dia. O participante percebe o progresso no estudo da língua e sai do The Fools com mais interesse e autoconfiança no idioma.

Durante todo o sábado, até três atividades de 1h30min cada ocorrem simultaneamente: carpintaria, culinária, trilha, desenho artístico, business, artesanato, jardinagem, danças típicas árabes, comunicação intensa e muitas outras – tudo em Língua Inglesa. Entende-se que, quando o participante escolhe a atividade de interesse, ele coloca a intenção de estar participando, o que também é parte do processo de aprendizado.

O investimento na atividade é de R$ 264,00 por participante, que inclui o deslocamento até Novo Hamburgo, a alimentação completa do dia e o valor do programa, com todas as atividades inclusas. O valor pode ser pago em três parcelas no cartão de crédito ou uma parcela por boleto bancário. Se pago por boleto, o vencimento será dia 10/07.

As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 13 de setembro, clicando aqui.

Pessoas da comunidade devem ser indicadas por estudantes do Univates Idiomas.

19 de outubro de 2019

Escola The Fools