10 a 14 de setembro de 2018

Univates

INSCRIÇÃO ON-LINE

A Semana Acadêmica do Centro de Ciências Humanas e Sociais objetiva a discussão de temas relacionados a seus onze cursos e, ao mesmo tempo, oportuniza o entrecruzamento de áreas e olhares. Assim, ao compor sua perspectiva, cada curso estabelece narrativas próprias balizadas também pela possibilidade aberta pelos diferentes olhares. "Recortes, Impressões e Fragmentos" é o tema desta edição e marca, não por acaso, o pano de fundo do sexto simpósio "Diálogos na Contemporaneidade", evento que será lançado no início da programação desta semana acadêmica.

Estudantes, professores, diplomados e comunidade externa.