08, 09 e 10 de setembro de 2020

Univates

INSCRIÇÃO ON-LINE

Evento sem cobrança e aberto à comunidade.

A VIII Semana Acadêmica do Centro de Gestão Organizacional (CGO) tem como objetivo oportunizar debates sobre diferentes realidades corporativas de organizações atuantes nos mercados nacional e internacional, em diferentes segmentos de negócios e de grande repercussão no cotidiano das pessoas. Nesta edição, o enfoque das discussões são as práticas de governança em um cenário de incertezas e a programação foi organizada da seguinte maneira:

- 08/09 - Governança Corporativa em Empresas Familiares;

- 09/09 - Responsabilidade das organizações em tempos de pandemia sob a ótica do Environmental, Social and Corporate Governance (ESG);

- 10/09 - Governança de ecossistemas de inovação

O evento acadêmico destina-se para estudantes de graduação, estudantes da pós-graduação e professores, em especial do Centro de Gestão Organizacional, e comunidade em geral interessada nas discussões.

Paralelamente a Semana Acadêmica, ocorrerá também a IV Mostra de Trabalhos do CGO, a qual objetiva estimular a produção de trabalhos científicos, oportunizar a troca de conhecimentos e experiências, a fim de integrar professores, estudantes, diplomados e demais interessados.