25 a 28 de setembro de 2017

Univates

CENÁRIO 1 - O Brasil é uma terra de oportunidades. Um país continental, rico, com uma geografia privilegiada, terras agricultáveis, um clima excelente, petróleo abundante, minerais diversos e dono da maior reserva de água doce do mundo. Seu Produto Interno Bruto ocupa o nono lugar na economia mundial.

CENÁRIO 2 - O Brasil, desde o final de 2014, passa pela pior crise da sua história, com altas taxas de recessão, desemprego em massa, corrupção desenfreada, estagnado em 69º lugar no ranking mundial de inovação desde 2016 e seu Produto Interno Bruto já foi o sexto maior do mundo.

O cenário você escolhe, ambos são verdadeiros e atingem todas as organizações. Quais os motivos de algumas delas se sobressaírem às demais? Por que algumas empresas crescem e são rentáveis enquanto outras sucumbem aos cenários?

Gestão e Inovação - o evento da semana acadêmica do Centro de Gestão Organizacional pretende discutir essas e outras questões. Não perca!

Palestrantes:

Juarez Valduga (Casa Valduga Co)
Luciano Potter (Comunicador)
Tiago Heleno Forte (Brasilata S/A)
Confira a programação completa

Público-alvo

Estudantes de graduação, pós-graduação do CGO e do curso técnico em administração