Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas - Univates

19 de Dezembro de 2019

entre os Prédios 3 e 7

Sobre o evento

O evento ocorre todas as quintas-feiras no estacionamento coberto ao lado do Prédio 7, de 18 de julho a 19 de dezembro, das 16h às 19h.

Nesta atividade promovida pela Universidade do Vale do Taquari - Univates a comunidade regional poderá adquirir alimentos orgânicos oferecidos por produtores agroecologistas da região, que estarão expondo seus produtos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5956.

Coordenação do evento: Prof. Dr. Marlon Dalmoro.

Promoção: Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates).

Organização: Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.