Vestibular da Univates recebe inscrições para provas agendadas

Postado as 14/03/2019 09:02:22

Por Isabel Pavan

Nicole Morás

A partir desta semana o Vestibular da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições. Ao todo são oferecidas 36 opções de curso na graduação presencial e 14 na EAD. Os candidatos podem se inscrever para provas agendadas de forma gratuita neste link.

O interessado em realizar a prova de redação pode selecionar o Polo Univates mais próximo de sua cidade. As aulas iniciam em maio para os cursos EAD e em julho para os cursos presenciais. As matrículas dos estudantes selecionados devem ser efetuadas no Polo em que está vinculado ou no Atendimento Univates, localizado no Prédio 9.

Outra opção para ingressar no ensino superior é a utilização da nota da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos anos de 2009 a 2018. Nesse caso, o interessado deve ter alcançado a nota mínima de 200 pontos na redação. Aqueles que já realizaram o Vestibular Univates a partir de 2000 podem utilizar esta nota para ingressar na Instituição. Para concorrer com essas notas, não é necessário realizar prova agendada.

Datas e horários das provas

Sábado, dia 16 de março

Para ingresso na EAD: 9h - Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Lajeado e Teutônia.

Quarta-feira, dia 20

Para ingresso na EAD: 18h - Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Encantado, Lajeado, Serafina Corrêa, Teutônia e Veranópolis.

Para ingresso no presencial: 18h - Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Lajeado, Serafina Corrêa e Teutônia.

Segunda-feira, dia 25

Para ingresso na EAD: 19h - Arroio do Meio, Carlos Barbosa, Garibaldi, Guaporé, Soledade, Venâncio Aires e Veranópolis.

Para ingresso no presencial: 19h - Garibaldi, Lajeado, Soledade, Triunfo e Venâncio Aires.

Sábado, dia 30

Para ingresso na EAD: 10h - Triunfo.

Para ingresso no presencial: 10h - Carlos Barbosa e Encantado.

Quinta-feira, dia 4 de abril

Para ingresso na EAD: 19h - Guaporé, Serafina Corrêa, Soledade, Triunfo e Venâncio Aires.

Para ingresso no presencial: 19h - Serafina Corrêa, Soledade, Teutônia, Triunfo e Venâncio Aires.

Domingo, dia 7

Para ingresso na EAD: 14h - Arroio do Meio e Arvorezinha.

Sábado, dia 13

Para ingresso na EAD e presencial: 9h - Garibaldi.

Terça-feira, dia 16

Para ingresso no presencial: 19h - Estrela.