Workshop - Liderança de alta performance

04 de Junho de 2019

Área de convivência do Tecnovates - Prédio 20

Doação de 02 (dois) rolos de barbante, marca fial, n°4, que serão destinados ao Presídio Feminino de Lajeado

Sobre o evento

O evento ocorre na área de convivência do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates, dia 4 de junho, das 14h às 18h. São oferecidas 25 vagas.

Este evento irá proporcionar um conteúdo vivencial sobre a escolha em ser líder, locus de controle interno e externo e os desafios da liderança. Também, será trabalhado plano de voo para alta performance.

A equipe de liderança é o reflexo da sua empresa para a sociedade e o desenvolvimento dos líderes é importante não somente para a entrega de resultados como também para proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo. A proposta também é de formar líderes conscientes e ativos nas comunidades que os cercam.

Portanto, para participar pedimos a doação de 02 (dois) rolos de barbante, marca fial, n°4, que serão destinados ao Presídio Feminino de Lajeado e assim contribuir para que essas mulheres possam tecer novos caminhos e ter uma possibilidade de reinserção no mercado de trabalho. O evento será ministrado pela Prof.ª Me. Michelle Engers Taube de Oliveira.

Público-alvo

Líderes, gestores e profissionais que desejam desenvolver a alta performance e o protagonismo na liderança. E demais interessados..

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Diretoria de Inovação e Sustentabilidade - Dins

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5870.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.