VI Jornada Acadêmica do curso de Biomedicina

18 de Novembro de 2019

Sobre o evento

Neste evento estudantes do curso de Biomedicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates e estudantes dos demais cursos da área de Saúde, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, podem participar..

A Jornada Acadêmica do curso de Biomedicina visa contribuir para a formação dos alunos e crescimento acadêmico, a partir da realização de oficinas, palestra e trocas de experiências em  mostra de trabalhos acadêmicos. Além disso, busca promover a interação entre os estudantes com a realização de atividades diferenciadas.

São oferecidas 150 vagas.

18 de Novembro

Toxina Botulínica Day

Prédio 16

Camile Wunsch

Infertilidade masculina: Causas e tratamento

Sala 210 do Prédio 16

Dalana Faleiro e Betina Iser

Uso do Western Blott como ferramenta na pesquisa e no diagnóstico

Sala 310 do Prédio 16

Taiane Schneider

Interpretação de exames bioquímicos no âmbito hospitalar

Sala 214 do Prédio 16

Jayse Alves

Oficinas de primeiros socorros

Lab. de Habilidades I - Sala 205 do Prédio 8

Luis Felipe Pissaia

19 de Novembro

VI Mostra de Trabalhos Acadêmicos do curso de Biomedicina

Hall do Prédio 16

-

Palestra - “O papel do Biomédico na reprodução humana: da embriologia clínica à pesquisa”.

20h30min

Auditório do Prédio 16

Michele Gomes Da Broi

20 de Novembro

II Gincana da Biomedicina

Complexo Esportivo Univates

-

Coquetel alusivo ao dia do biomédico

Complexo Esportivo Univates

Público-alvo

Estudantes do curso de Biomedicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates e estudantes dos demais cursos da área de Saúde, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5054.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.