Crie Oportunidades 2020

Confira a programação

Ao vivo, pela Plataforma de Carreiras da Univates

Sobre o evento

Focado em conectar estudantes com o mercado de trabalho, o Crie Oportunidades busca possibilitar o encontro entre empresas, estudantes e diplomados das diversas áreas de formação da Univates. O evento contará com espaços físicos para as empresas da região interagirem com os estudantes e diplomados da Instituição. Além disso, haverá atividades ministradas pelas empresas voltadas ao mercado de trabalho, possibilidades de carreira e captação de novos profissionais.

Este ano a edição ocorre nos dias 9 e 10 de novembro. A principal novidade é o formato 100% virtual por meio da Plataforma de Carreira. O evento será dividido em dois dias conforme a programação abaixo:

09/11 das 19h às 20h30min
Áreas da saúde e ciências humanas

10/11 das 19h às 20h30min
Áreas de gestão organizacional, ciências exatas e tecnológicas e cursos técnicos

Contato

E em caso de dúvidas, entrar em contato com carreiras@univates.br ou pelo telefone 3714-7000, ramais 5240 e 5242.

Outros eventos de que talvez você goste
Elvis & ABBA com Los Kalas
05 ABR
Elvis & ABBA com Los Kalas
Amazing Tenors in Concert by Sings Bocelli
13 ABR
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.