O evento tem como finalidade consolidar e expandir a área de estudos em biologia molecular de ácaros no Brasil, reunindo pesquisadores brasileiros e estrangeiros renomados na área e de pesquisadores que estão iniciando seus estudos. Esse evento possibilitará o estreitamento de relações entre grupos de pesquisa nacionais e internacionais, proporcionará o compartilhamento de metodologias de pesquisa, expertise em análises complexas, principalmente de bioinformática, além de visualizar possibilidades de intercâmbio de pesquisadores e alunos entre as instituições envolvidas.

Alunos, diplomados, professores e comunidade.

E-mail: workshopbiomolacaros@univates.br
Telefone: (51) 3714 7000 - Ramal 5944