17 de setembro de 2021

26 de novembro de 2021

10 de dezembro de 2021

INSCRIÇÃO OUVINTE

O Seminário oportuniza analisar os desafios e perspectivas do serviço-escola como espaço de formação em saúde, avaliar o processo de interação ensino-serviço e seus efeitos buscando a qualificação do processo de planejamento e implementação das ações de cuidado.

Público-alvo

- Docentes e estudantes de graduação dos cursos das áreas da saúde, educação, assistência social e demais interessados nos temas do evento;
- Profissionais das áreas da saúde, educação, assistência social e demais interessados.

Setor C - Prédio 16 - Quinto andar
E-mail: eventos@univates.br