27/05 Sábado

21h (110min)

Livre para todos os públicos

Ingressos

Plateia Vip
R$  220,00 Inteira
R$  150,00 Solidário*
R$  110,00 Meia entrada

Plateia Comum
R$  180,00 Inteira
R$  130,00 Solidário*
R$  90,00 Meia entrada

Mezanino
R$  160,00 Inteira
R$  120,00 Solidário*
R$  80,00 Meia entrada

*O 1kg de alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Serão aceitos somente alimentos dentro do prazo de validade.

Funcionários da Univates possuem direito a ingressos meia-entrada. Lembre-se de baixar o app da Univates para apresentar no dia do evento, comprovando seu vínculo com a Instituição.

Comprar Ingresso

Queen Celebration com André Abreu em sua nova turnê Greatest Hits Tour

Depois de excursionar pelo Brasil sempre com apresentações esgotadas, o Queen Celebration apresenta o novo show Greatest Hits Tour.

Em Queen Celebration – Greatest Hits Tour, os fãs terão uma nova oportunidade de matar a saudade das performances eletrizantes e musicalidade única de um dos maiores nomes do rock de todos os tempos.

O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury e impressiona, não apenas pela semelhança física, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal.

Com uma interpretação que é sucesso de público e crítica, o novo espetáculo faz uma homenagem à altura de Freddie Mercury, ídolo de Andre Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial.

"Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs.
A forma que encontramos para dar sequencia a obra atemporal e genial do Queen", completa Abreu, que tinha apenas 3 anos de idade quando Freddie morreu.

Formada na década de 70 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), a banda britânica se tornou um ícone.

Acompanhado do experiente guitarrista Danilo Toledo, que executa com competência os solos de Brian May, do baixista PH Mazzilli e do baterista Guib Silva, André Abreu interpreta os maiores sucessos da carreira do Queen.

Clássicos como "Love Of My Life", "We Will Rock You", "Bohemian Rhapsody", "Crazy Little Thing Called Love", e muitos outros, convidam o público a se emocionar e reviver o estilo único e incomparável que encanta gerações há mais de cinco décadas.

Ponto presencial de venda de ingressos

Biblioteca Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Avenida Avelino Talini - 171 / Prédio do Centro Cultural Univates, Lajeado/RS
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 22h | Sábado, das 8h às 12h
(pagamentos em cartão - débito e crédito).

Em caso de dúvida, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br

Produtora: B&G Music.
Apoio: Teatro Univates.

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS