Diversity Dialogues in Medicine

25 de Junho de 2019

a partir das 19h15min

NAAS/HBB (Núcleo Avançado de Atividades em Saúde no Hospital Bruno Born - HBB)

Sobre o evento
A atividade "Diversity Dialogues in Medicine", oferecida pelo Centro de Ciências Médicas tem como objetivo criar um ambiente de discussões científicas relacionadas com a ciência médica usando a língua inglesa como base, onde estudantes, residentes e médicos possam realizar uma imersão em inglês acadêmico.

As datas:
18/03; 09/04; 16/04; 23/04; 07/05; 21/05; 28/05; 11/06 e 25/06

Público-alvo
Estudantes do curso de Medicina da Univates, residentes da Univates e do HBB e médicos interessados. São oferecidas 25 vagas.
Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.
Promoção

Pró-Reitoria de Ensino — Centro de Ciências Médicas (CCM) — Curso de Medicina.

Realização
Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5006.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.