Palestra - Pais e Escola

19h30min às 21h30min

Auditório do Prédio 11

Sobre o evento

O evento ocorre no auditório do Prédio 11, no dia 23 de maio, das 19h30min às 21h30min. São oferecidas 200 vagas.

Neste evento,  estudantes das escolas da rede municipal, pública e privada de Lajeado, pais, professores e demais interessados da comunidade, poderão acompanhar a palestra, que objetiva esclarecer o papel dos pais e da escola na formação dos filhos e estudantes em meio a era digital.

Haverá palestra com Gabriel Carneiro Costa, após painel sobre O papel dos pais e escola na formação dos filhos e alunos.

Público-alvo

Estudantes das escolas da rede municipal, pública e privada de Lajeado, pais, professores e demais interessados da comunidade.

Promoção e Realização: Jornal A HORA LTDA.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3710-4200, ou pelo e-mail assessoriaexecutiva@jornalahora.inf.br

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.