Café com Inbound - Como ir além do Facebook

Parque Científico e Tecnológico da Univates - Tecnovates

Valor da Inscrição: R$197,00

Sobre o evento

O evento ocorre no Parque Científico e Tecnológico da Univates - Tecnovates, no dia 22 de junho, das 8h às 20h. São oferecidas 105 vagas.

Neste evento, estudantes da Universidade do Vale do Taquari interessados em tecnologia e demais interessados no tema, poderão acompanhar a palestra “Como ir além do Facebook”.

O Café com Inbound é o primeiro evento da região de Lajeado focado em marketing digital.

Serão 10 palestrantes de todo Brasil falando sobre as principais estratégias de marketing digital e vendas. Um dia inteiro de conteúdo de alto valor e networking.

Público-alvo

Estudantes da Universidade do Vale do Taquari, interessados em tecnologia e demais interessados no tema.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Parque Científico e Tecnológico da Univates - Tecnovates.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5956.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.