Rally Fotográfico

8h30min às 19h

Auditório do Prédio 11

Sobre o evento

O evento ocorre no auditório do Prédio 11, no dia 25 de maio, das 8h30min às 19h. São oferecidas 50 vagas.

Neste evento, estudantes do curso de Fotografia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS, estudantes dos demais cursos da Instituição e demais interessados da comunidade em geral, podem participar do Rally Fotográfico promovido pelo curso.

O evento objetiva proporcionar troca de experiências entre os participantes, forma de integração entre os estudantes da Univates e membros da comunidade através de uma gincana de tarefas que culminem na produção de fotografias.

As equipes formadas para a competição poderão contar com a participação de professores da Univates e também membros da comunidade.

Público alvo

Estudantes do curso de Fotografia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS, estudantes dos demais cursos da Instituição e demais interessados da comunidade em geral.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5605.

Outros eventos de que talvez você goste
14 JUN
Concerto da Ospa em Lajeado – Série Interior 2019
04 JUN
CRIE Oportunidades
01 JUN
Check-Up do VestVates - Aulões
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.