Oficina - Matemática para estudantes de Ensino Médio

16 de Maio de 2019

Sala 101 do Prédio 3

Sobre o evento

O evento ocorre na sala 101 do Prédio 3, no dia 16 de maio, das 14h às 18h. São oferecidas 15 vagas.

Neste evento, estudantes do Ensino Médio da rede municipal, pública e privada da região que são portadores do cartão Univates & Você, podem participar das oficinas de matemática, oferecidas pelo Laboratório de Aprendizagem - Uniapren.

Interessados podem entrar em contato pelo e-mail univatesevoce@univates.br ou telefone (51) 3714-7000, ramal 5177

Público alvo

Estudantes do Ensino Médio da rede municipal, pública e privada da região que são portadores do cartão Univates & Você.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Laboratório de Aprendizagem - Uniapren.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5177.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.