Palestra - Qualificação em serviços farmacêuticos

23 de Maio de 2019

Auditório do Prédio 16

Sobre o evento

O evento ocorre no auditório do Prédio 16, nos dias 23 e 24 de maio, das 8h às 12h. São oferecidas 30 vagas.

Neste evento,  estudantes do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, e farmacêuticos diplomados, podem acompanhar a palestra.

O evento objetiva promover, valorizar e qualificar os estudantes e profissionais farmacêuticos.

Público alvo

Estudantes do curso de Farmácia da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, e farmacêuticos diplomados.

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio Grande do Sul

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99278-0021 ou (51) 30277541, ou pelo e-mail: shaiane@crfrs.org.br

Outros eventos de que talvez você goste
07 NOV
3⁰ Congresso de Engenharia Ambiental do Sul do Brasil
26 JUL
22 OUT
Feira de Cursos 2019
25 AGO
Nego Di - Over12 - Lajeado
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.