Mini Curso - Técnicas de ilustração científica (2ª edição)

13 de Junho de 2019

13h30min às 17h30min

Sala 300 do Prédio 8

Sobre o evento

O evento ocorre na sala 300 do Prédio 8, no dia 13 de junho, das 13h30min às 17h30min. São oferecidas 20 vagas. O valor da inscrição é de R$ 20,00.

Neste evento, estudantes de qualquer curso da Universidade do Vale do Taquari - Univates, e demais interessados em ilustração científica, podem participar.

O evento objetiva abordar o que é ilustração científica e dará a introdução de como produzir esses desenhos.

Público alvo

Estudantes de qualquer curso da Universidade do Vale do Taquari - Univates, e demais interessados em ilustração científica.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Museu de Ciências Univates

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5505.

Outros eventos de que talvez você goste
07 NOV
3⁰ Congresso de Engenharia Ambiental do Sul do Brasil
18 JUN
Jornada de Educação Fiscal, Social e Ambiental
26 JUL
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.