Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso do curso de Psicologia (TCCII) (2019A)

 01 de Julho de 2019

 Diversos horários

 Diversos locais

Sobre o evento
O resultado dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) é apresentado em bancas, momento em que os estudantes concluintes dos cursos de graduação defendem sua produção acadêmica diante de professores especialistas nas áreas do estudo, mestres, doutores ou mesmo profissionais qualificados em determinado campo de aplicação. A aprovação do trabalho na banca permite ao graduando obter a titulação, após cumprir todos os pré-requisitos do curso para isso. Alguns cursos têm bancas para a apresentação dos projetos (TCC I) e outros para apresentação definitiva dos trabalhos (TCC II).
 
As bancas são abertas a inscrições de interessados em assistir à apresentação - o que excepcionalmente não ocorre em casos em que há dados sigilosos.
 
Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento. 

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.


Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.


Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.


Certificados

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.