Encontro Gaúcho de Residentes em Saúde

11 de Julho de 2019

Confira a programação

Sobre o evento

Residentes, profissionais e instituições envolvidas em Programas de Residência Multiprofissionais e Uniprofissionais - incluindo Residências Médicas -, graduandos e profissionais diplomados da área da saúde e demais interessados da comunidade em geral, podem participar do evento.
O Encontro Gaúcho de Residentes é organizado pela Universidade do Vale do Taquari - Univates em parceria com o Hospital Bruno Born e em suas atividades abrangerá temas atuais da conjuntura nacional e estadual que permeiam as Residências em Saúde, em especial aquelas existentes no Rio Grande do Sul, oferecendo uma oportunidade de reflexão sobre os avanços e desafios das residências em área profissional de saúde, na defesa dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS).
Também objetiva a promoção de espaço de encontro, integração e aproximação entre os residentes em saúde do Rio Grande do Sul; discussão das características, configurações e avanços necessários aos programas de residência; construção, de forma coletiva, de propostas que contribuam para a efetivação de políticas afirmativas para a manutenção, a ampliação e a melhoria das Residências em e para Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

São oferecidas 420 vagas.

Atividade

Ministrante

Acolhida e recepção das delegações

Hall prédio 07

Integração inicial, apresentação das delegações

Mesa de Abertura

13h30min

Público-alvo

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Secretaria de Pós Graduação Lato Sensu

Hospital Bruno Born - HBB

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5012.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.