Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

7º Encontro Estadual de Jovens Empresários

 08 de Agosto de 2019

 19h às 22h

 Teatro Univates

 

 

Para aquisição de ingressos, o interessado deve entrar em contato diretamente com a CDL Lajeado.

 
Sobre o evento

Jovens empresários da cidade de Lajeado e demais cidades da região do Vale do Taquari e do Estado do Rio Grande do Sul, podem participar do evento que conta com diversas palestras e cases na área  do empreendedorismo.  

São oferecidas 1.100 vagas. 

 
Programação

O encontro Estadual de Jovens Empresários está com a programação definida. A marca Rola Moça, o site Vakinha e a página no Instagram Gordo Fitness são os cases que serão apresentados na sétima edição do evento.

Com ampla experiência na área comercial, gestão de processos de qualidade, estratégia organizacional e treinamento e desenvolvimento de pessoas, o diretor-fundador Alexandre Dullius é quem falará sobre a trajetória da Rola Moça, empresa especializada em moda fitness presente no mercado desde 1996. 
 
Também natural da região, Alex Kemmerich, ou Gordo Fitness, é conhecido no Instagram por relatar com irreverência e conformismo sua contraditória rotina entre o prazer em comer e a luta contra o excesso de peso. Ele, que já acumula mais de 80 mil seguidores e vem conquistando o reconhecimento de marcas que investem em seu perfil para divulgar produtos e serviços, descreverá suas experiências e desafios como digital influencer.
 
Já o vakinha.com.br, considerado o maior site de campanhas de arrecadação de valores do Brasil, será o mote principal da abordagem de Flavio Steffens, que também atua como mentor no Tecnopuc e nos últimos anos tem se dedicado a discutir e desmistificar o fracasso. Defendendo a ideia de que “seu produto vai fracassar e isso pode ser incrível”, ele citará os cinco motivos clássicos que toda pessoa comete quando está querendo empreender, quebrando o paradigma sobre o assunto e indicando como podemos utilizar as falhas para inovar pessoal e profissionalmente. 
Público-alvo

Jovens empresários da cidade de Lajeado e demais cidades da região do Vale do Taquari e do Estado do Rio Grande do Sul. 

 
Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento. 

 
Promoção

Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado - CDL Lajeado

 
Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos. 

 
Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3710-1299 ou (51) 9 98088458, ou por meio  do e-mail: soraide@cdl-lajeado.com.br  

 
Outros eventos de que talvez você goste
Elvis & ABBA com Los Kalas
05 ABR
Elvis & ABBA com Los Kalas
Amazing Tenors in Concert by Sings Bocelli
13 ABR
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.


Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.


Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.


Certificados

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.