Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Roda de conversa - Biólogos na quarentena: ambiente e saúde no isolamento (EVENTO VIRTUAL)

 25 de Agosto de 2020

 17h30min às 19h

 Evento virtual, pelo Google Meet

Sobre o evento
Neste evento, estudantes e professores dos cursos de Ciências Biológicas, vinculados aos Centros de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e Biológicas e da Saúde (CCBS), podem participar da palestra e acompanhar o debate biólogos na quarentena e as relações entre ambiente e saúde no isolamento. 
 
São oferecidas 250 vagas.
Público-alvo
Estudantes e professores dos cursos de Ciências Biológicas, vinculados aos Centros de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e Biológicas e da Saúde (CCBS), além de diplomados da área pela Univates, profissionais, professores e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior interessados na temática. 
Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Realização
Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos. 
Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccbs@univates.br. 

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.


Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.


Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.


Certificados

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.