1ª Semana Acadêmica Virtual do Curso de Engenharia Química da Univates (EVENTO VIRTUAL)

20 de Julho de 2020

Evento virtual, pelo Google Meet

Sobre o evento
A 1ª Semana Acadêmica Virtual do curso de Engenharia Química é um evento acadêmico com o intuito de proporcionar aos acadêmicos uma formação complementar qualificada ao mesmo tempo que oportuniza um espaço de integração, mobilização e engajamento entre os acadêmicos do curso.

Ministrante

Palestra de abertura - Inovação e uso de tecnologias alternativas para intensificação de processo

20/07/2020

Érico M.M Flores

Palestra: O que posso fazer na indústria com diploma de engenharia?

21/07/2020

Ana Luisa Almeida

Palestra: Produção de biocombustíveis a partir de resíduos agroindustriais

22/07/2020

Rosana de Cássia de Souza Schneider

Palestra: Química Forense: técnicas e métodos de identificação em amostras de interesse criminal

23/07/2020

Pablo Alves Marinho

Palestra: Empreendedorismo para Engenheiros Químicos

24/07/2020

Kaique Santos Teixeira

Público-alvo

Estudantes dos cursos da área das Engenharias e da Química da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados ao centro de Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e demais estudantes da área das Engenharias de outras Instituições de ensino ou profissionais diplomados interessados nas temáticas.

Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Pró-Reitoria de Ensino - Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Pró-Reitoria de Ensino - Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5227.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.