Oficinas de volta às aulas do Uniapren (EVENTO VIRTUAL)

24 de Agosto de 2020

Diversos horários

Evento virtual, pelo Google Meet

Sobre o evento
Serão realizadas 3 oficinas para os alunos da Instituição. As oficinas serão na área do Português (formatação e regras dos trabalhos acadêmicos).

Confira as datas e os temas:

— 20/08 - Citações e Referências em Trabalhos Acadêmicos: Sistema de citações - autor data ou numérico; Citação Direta, indireta e citação de citação; Paráfrase; Multiplicidade de autores; Mesmo autor; Referenciar diversos tipos de material.

— 21/08 - Artigo Acadêmico - Estrutura, Escrita e Formatação: Características gerais dos textos acadêmicos; Características do Artigo Acadêmico; Partes de um artigo; Dicas de escrita.

— 24/08 - Trabalho de Conclusão de Curso I - Estrutura, Normas e Escrita: O que é um TCC e por onde começar; Formatação básica; Estrutura; Etapas e suas particularidades.
Público alvo
Estudantes dos diversos cursos da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados aos diversos centros da Instituição.
Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Laboratório Univates de Aprendizagem - Uniapren.

Laboratório Univates de Aprendizagem - Uniapren.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5009.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.