Palestra - Crie Smart Cities: ecossistemas colaborativos, o futuro das cidades e o papel da Universidade

15 de Setembro de 2020

às 19h10min

Evento virtual, pela página univates.br/aovivo

Sobre o evento

No dia 15 setembro, às 19h10min, a Universidade do Vale do Taquari - Univates irá realizar a palestra “Crie Smart Cities - ecossistemas colaborativos, o futuro das cidades e o papel da Universidade”. O debate marcará o lançamento do Crie Smart Cities, que será realizado de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021. Durante o encontro, serão abordados  os ecossistemas colaborativos, o futuro das cidades, o papel da Universidade e as possibilidades do protagonismo de estudantes e professores neste cenário de inovação. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. A transmissão irá ocorrer através do site univates.br/aovivo/home.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.