Palestra - Pandemia e sustentabilidade (EVENTO VIRTUAL)

18 de Setembro de 2020

a partir das 20h

Instagram, em @cursoseeventosunivates

Sobre o evento
Neste evento, estudantes e professores do curso da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados aos diversos centros, podem participar de palestra sobre sobre a relação entre a pandemia e a sustentabilidade. O evento, além de oportunizar um espaço para discussão da pandemia e da sustentabilidade, visa divulgar ações desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis.

São oferecidas 150 vagas.
Público-alvo

Estudantes e professores da Universidade do Vale do Taquari - Univates, além de comunidade em geral interessada.

Promoção

Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS).

Realização
Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsas@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.