Webinars do Grupo de Trabalho de Internacionalização do Comung (EVENTO VIRTUAL)

03 de Novembro de 2020

Canal do Comung no YouTube

Sobre o evento
O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), por meio do seu Grupo de Trabalho de Internacionalização, está promovendo uma série de webinars que estão ocorrendo desde o mês de agosto. Os assuntos abordados são os mais diversos, e as sessões ocorrem em diferentes idiomas, como inglês, espanhol e português.

Representando a Universidade do Vale do Taquari - Univates, o professor Ivan Cunha Bustamante Filho, do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia - PPGBiotec, irá participar da atividade que acontece no dia 22 de setembro, com o tema “Marcadores moleculares em andrologia: potenciais biotecnológicos”. As webinars acontecem em terças-feiras, a partir das 11h, e são transmitidas pelo canal do Comung no YouTube
Programação
15/09 - Trauma, estresse e saúde mental durante a pandemia de Covid-19 no Brasil (em inglês)

22/09 - Marcadores moleculares em andrologia: potenciais biotecnológicos (em inglês)

29/09 - Cruzando fronteiras através da pesquisa (em inglês)

06/10 - O núcleo oculto do sistema internacional contemporâneo: soberania popular, autodeterminação e nacionalidade (em inglês)

13/10 - Agenda 2030 e os ODS como plataforma para conectar a comunidade latino-americana (em espanhol)

20/10 - Bioinformática no desenvolvimento da vacina da Covid-19 (em inglês)

03/11 - Migrações e refúgio: ações realizadas pela Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (em espanhol)

10/11 - Um olhar neuroenergético sobre a doença de Alzheimer: o papel do lactato (em inglês)

17/11 - Trabalhos de remodelação na pandemia e bem-estar (em inglês)

1º/12 - Sistema de colaboração em pesquisa no contexto da cooperação latino-nórdica (em inglês)
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.