Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cinema drive-in do filme “A Teoria de Tudo”

 17 de Outubro de 2020

 a partir das 19h

 Estacionamento do Prédio 17

Sobre o evento
Cinema drive-in do filme “A Teoria de Tudo”
 
No sábado, 17 de outubro, o Rotaract Club de Lajeado, o Rotaract Club de Lajeado Integração e LEO Clube Lajeado Florestal farão um cine drive-in. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a campanha “Juntos pelo Teteo”.
 
Informações do evento 
A ação ocorre no estacionamento do Prédio 17 na Univates, começa às 19h e os portões serão fechados às 20h. Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 35 por carro, com um dos voluntários ou pelo telefone (51) 98903-0707. O filme escolhido é “A teoria de tudo”, que conta a história do físico teórico Stephen Hawking. O áudio do filme será transmitido pelo rádio, em frequência que será divulgada no dia do evento. 
 
Entenda o caso 
O caso de Matteo Schmitz Piccin Jardim, o “Teteo”, é considerado único no mundo já que, além de Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1, ele também tem Síndrome de Down. Ele completou um ano, dia 30 de setembro, e precisa fazer o tratamento até os 2 anos. O tratamento com Zolgensma, considerado o mais caro do mundo, só é aplicado nos Estados Unidos, por isso a família precisa arrecadar 2,1 milhões de dólares, aproximadamente R$ 11 milhões com o dólar a 5,64. Quem quiser ajudar, pode doar pela vakinha.com.br/ vaquinha/juntos-pelo-teteo ou entrando em contato com a família no Instagram pelo @juntospeloteteo  
 
Com informações de O Informativo do Vale. 
 
Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.


Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.


Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.


Certificados

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.