Ciclo de Debates - Sustentabilidade e as Contribuições do Sistema B

a partir das 19h15min

Transmissão por www.univates.br/aovivo

Sobre o evento
O painel, sob o título Sustentabilidade e as Contribuições do Sistema B, será realizado em 19/11/2020, a partir das 19h15min e terá como foco os ideais e as práticas do Sistema B, tanto em nível de movimento internacional, como em nível das empresas atuantes, as chamadas Empresas B Certificadas. O painel terá mediação do Prof. Daniel Auler, professor do curso de Logística da Univates e contará com os seguintes painelistas e respectivas temáticas:

1 - Rose Floriano, Sistema B, com foco nas explanações gerais sobre o tema e de modo especial na atuação do Sistema B em nível nacional e internacional;
2 - Eduardo Bastos, da Box Print, com foco no DNA, atuação e práticas da Empresa B Certificada;
3 - Leandro Menezes, da Positiv.a, com foco no modelo de negócio, atuação e práticas da Empresa B Certificada;
4 - Gustavo Fonseca, da Boomera, com foco na atuação e práticas da Empresa B Certificada.
Estudantes da Univates
Estudantes de outras instituições
Professores e técnico administrativos da Univates
Professores e técnico administrativos de outras instituições
Diplomados da Univates
Profissionais
Autoridades governamentais
Comunidade regional interessada no tema
Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Centro de Gestão Organizacional (CGO).

Realização
Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.
Contato
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mail eventos@univates.br.
Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.