Bate-papo musical com André Abreu

20h30min

Instagram do Teatro Univates

Sobre o evento
A live terá como tema “O projeto Queen Celebration e a retomada de shows em 2021” e será transmitida a partir das 20h30min no Instagram do Teatro Univates.

Sobre o cantor

Cantor, instrumentista, compositor, produtor musical, professor de canto e empresário, André Abreu é paulistano, nascido em 1988, tendo em sua história diversos projetos e iniciativas musicais, destacando-se o trabalho que atualmente desenvolve interpretando um dos mais consagrados cantores da história da música, Freddie Mercury, cantando e tocando piano fielmente.

Ele já se apresentou em todas as capitais do País e em inúmeras outras cidades, passando por casas como Tom Brasil, Espaço das Américas, Vivo Rio, entre outras, além de apresentações internacionais em cidades como Santiago e Concepción, totalizando mais de 200 shows no intervalo de dois anos, período no qual vem desenvolvendo trabalhos assistidos por mais de 200 mil pessoas.

Tem se tornado um artista e músico relevante também nas redes sociais, contando com quase 30 mil seguidores em suas redes sociais somadas. Também é idealizador da escola de música AddMúsica, em São Paulo, com mais de oito anos de existência, pela qual já passaram mais de mil alunos.

Em sua formação, André Abreu é bacharel em Canto Popular pela Faculdade Santa Marcelina, além de ter estudado com o renomado maestro Marconi Araújo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Outros eventos de que talvez você goste
08 MAR
1º Workshop de Biologia Molecular de Ácaros do Brasil
16 JAN
Formaturas Univates - CCHS 1 (2019B) (EVENTO SUSPENSO)
16 JAN
Formaturas Univates - CGO 1 (2019B) (EVENTO SUSPENSO)
23 JAN
Formaturas Univates - CGO 2 (2019B) (EVENTO SUSPENSO)
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.