Integração entre Sesa Lajeado e estudantes da Univates

19h10min às 20h30min

Evento virtual, pelo Google Meet

Sobre o evento
O evento ocorre semestralmente com a finalidade de apresentar aos estudantes que estagiarão na Sesa Lajeado um panorama dos serviços de saúde, bem como as normas a serem cumpridas durante o estágio.
Público alvo

Estudantes dos cursos da área da Saúde da Univates.

Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Área de Ciências da Vida.

Realização
Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.
Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mail eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.