Seminário dos estágios, PIBID e Residência Pedagógica das Licenciaturas da Univates

12 de Março de 2021

Diversos horários

www.univates.br/aovivo

Sobre o evento
Nos dias 12 e 13 de março de 2021, ocorre o Seminário dos Estágios/Pibid/Residência Pedagógica da Univates. O evento tem por objetivo fomentar o diálogo entre os estudantes dos cursos de licenciatura, os professores das escolas parceiras e a Univates, ou seja, será  um espaço de trocas de experiências e conhecimentos sobre a docência.

12/03
19h às 22h30min - Palestra de abertura: Novo professor ou professor novo? Implicações da inovação para a escola (Ministrante Dra. Antônia Neves e mediadores professores Cláudia Horn e Morgana Hattge)

13/03
8h às 10h45min - Apresentações de Trabalhos
11h às 12h - Cine-debate: Quando sinto que já sei… De qual escola falamos? (Ministrantes professores Márcia Volkmer e Sérgio Nunes)
11h às 12h - Seminários Integradores

Estudantes da Univates
Estudantes de outras instituições
Professores e técnico administrativos da Univates
Professores e técnico administrativos de outras instituições
Diplomados da Univates
Profissionais
Autoridades governamentais
Comunidade regional interessada no tema
Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mail eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.