Os mercados estão em constante mutação, exigindo cada vez mais dos profissionais. Sentimos, nos últimos meses, os impactos da ruptura promovida pela crise sanitária mundial, sendo demandadas novas posturas e atitudes para manutenção das relações comerciais entre empresas e entre empresas e clientes. Abordando aspectos dessa nova forma de planejar e agir, o Crie - Summit Vendas, trará ao Teatro da Univates conceituados analistas para o debate, proporcionando oportunidade de crescimento e aprimoramento para todos os interessados na temática vendas...e você está convidado a participar de forma on-line ou presencial!

PÚBLICO ALVO

Empresários, gestores e demais profissionais interessados na temática do evento e que queiram desenvolver e aprimorar seus conhecimentos nas temáticas. Estudantes, diplomados e professores das diversas áreas do conhecimento.

Online: Comunidade externa online R$ 47,00

ACI-E Encantado
ACIL de Lajeado

CONTATO

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mail eventos@univates.br.