Reunião da Reitoria com discentes EAD - 2021B

19h30min às 21h

Teatro Univates e Plataforma Univates AoVivo

Sobre o evento
Reunião da Reitoria realizada com os discentes EAD para tratar sobre assuntos gerais e institucionais.
Público alvo

Estudantes da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Certificação
O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.