O objetivo da VI Mostra Gaúcha de Produtos Educacionais é apresentar, avaliar e validar produtos educacionais relacionados a práticas educativas desenvolvidas no contexto escolar nas áreas de Física, Química, Biologia, Matemática e afins. Além disso, tem como objetivo refletir sobre a importância e repercussão das práticas pedagógicas associadas aos produtos educacionais presentes no sistema educacional.

O evento se estrutura de modo a apresentar momentos de discussões coletivas (palestra e mesa redonda) e momentos de validação e apresentação de trabalhos (relato de aplicação e projetos).

Modalidade do evento:

Apresentação Oral:
Validação de produtos educacionais: atividade voltada a validar produtos educacionais por meio de banca examinadora constituída por três docentes integrantes do comitê científico.

Socialização de produtos educacionais: espaço destinado a apresentação de produtos educacionais já validados, acompanhado do relato da aplicação.

Produtos educacionais em construção: modalidade destinada a apresentar produtos educacionais que estejam em fase de construção/planejamento.

Público: professores das redes de ensino, estudantes de graduação, docentes e discentes dos programas de pós-graduação, especialmente os vinculados aos mestrados e doutorados profissionais.

Realização:

Apoio: