15/07 Sexta-feira

R$ 50,00 + taxas Inteira
R$ 40,00 + taxas  Solidário
R$ 25,00 + taxas Meia entrada

O alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento.

Comprar Ingresso

Rodrigo Marques mostra o porquê é um dos maiores humoristas do Brasil no palco do Teatro Univates com o Stand up "Paz de Darwin".

Sobre o artista
Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com onze shows em Portugal no ano de 2021.

Em suas redes sociais, Rodrigo acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

Após gravar seu segundo especial de comédia, Rodrigo Marques retorna aos palcos com seu novo show, “Paz de Darwin”, em que ele fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida e sobre o processo de desconstrução quanto à monogamia. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, marca registrada de Rodrigo, o artista fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Atuação, Roteirização e Direção: Rodrigo Marques
Tour Manager: Guilherme Araújo
Produção: Camila Canedo
Design de Luz: Renatinho

Ponto de Venda Presencial

Prédio 1 da Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio 1 , sala 110.  Lajeado/RS
Atendimento Seg á Sex. / 8h-12h e  13h-22h  e Sábados das 8h às 12h
(Pagamentos em cartão - débito e crédito) e pix.

Orientações COVID-19:
Para segurança de todos há dispensers com álcool gel espalhados em pontos estratégicos do Teatro, procure higienizar as mãos com com frenquência.

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Artistaria Agência Produtora Eireli ME

Apoio: Teatro Univates

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS