Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

01/07 Sexta-feira

19h (90 min)


A atividade é aberta à comunidade e faz parte da programação do 20º Festival do Livro Gustavo Adolfo.

Estudantes de 1º e 2º anos do Ensino Médio são desafiados, para o 20º Festival do Livro, a criarem produções audiovisuais. A temática proposta foi a mesma do evento "Biografia e Autobiografia", com o título "Ser gente...".
 
Alunos do 1º ano produzem stop motions e das turmas de 2º ano é feita a criação de curtas metragens.
 
Os materiais audiovisuais serão transmitidos no Teatro Univates e três jurados da área de artes cênicas irão premiar os grupos produtores em 10 diferentes categorias, além do voto popular que ocorrerá por formulário eletrônico.

A entrega dos troféus ocorrerá na noite do dia 1º de julho.

Doações espontâneas de agasalhos e produtos e higiene e limpeza serão repassadas ao projeto Corrente do Bem, de Lajeado.

Sobre o Festival do Livro
O Festival do Livro Gustavo Adolfo é um projeto literário e cultural que surgiu no ano de 2003, com parceria entre diferentes instituições. No ano de 2010, a instituição assumiu de forma integral a organização e promoção desta atividade sócio-cultural, que acontece anualmente no mês de junho.


Em caso de dúvidas entre em contato com o Colégio Sinodal Gustavo Adolfo pelo e-mail secretaria@gustavoadolfo.com.br ou pelo telefone (51) 3714-3214.

Realização

Colégio Sinodal Gustavo Adolfo

Apoio:
Univates



MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 24/06/2022 11:00:40