04/09 Domingo

R$ 140,00 Inteira
R$ 70,00 Meia entrada

Comprar Ingresso

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, apresenta seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora”, em Lajeado no Teatro Univates.

Sobre o Disco "Não Vejo a Hora"

Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon.

Sobre o artista
Com 36 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º. álbum. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Em 2013 lançou o CD "inSULar" (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo” (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com “inSULar”, Humberto Gessinger lançou a turnê “Louco Pra Ficar Legal”, e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.

Em 2017 lançou o compacto “Desde Aquela Noite”, com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger e estreou a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”, registrada no DVD/CD “Ao Vivo Pra Caramba” lançado em 2018, mesmo ano do projeto “Canções de Amor, Filmes de Guerra” em comemoração aos 25 anos do 1º acústico dos EngHaw, o álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor”.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou 5 livros: "Meu Pequeno Gremista", "Pra Ser Sincero", "Mapas do Acaso", "Nas Entrelinhas do Horizonte" e "Seis Segundos de Atenção”.

Ponto de Venda Presencial

Prédio 1 da Univates
Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio 1 , sala 110.  Lajeado/RS
Atendimento Seg á Sex. / 8h-12h e  13h-22h  e Sábados das 8h às 12h
(Pagamentos em cartão - débito e crédito) e pix.

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Eduardo Holmes Produções

Apoio:
Univates

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS