IX Jornada Acadêmica da Biomedicina e X Mostra de Trabalhos Acadêmicos da Biomedicina

16 de Novembro de 2022

18h às 22h30min

Auditório do 11

Sobre o evento

Irá proporcionar a troca de conhecimentos científicos, experiências, aquisição de novos conhecimentos nas diversas áreas da Biomedicina bem como uma maior interação entre os estudantes.

Confira a programação:

imagem programação
Público-alvo

Estudantes, professores e egressos do Curso de Ciências da Vida da Universidade do Vale do Taquari Univates e demais interessados na atividade.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Ciências da Vida - CV

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mail eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.