III Seminário Internacional e VII Seminário Nacional de Aprendizado e Ensino da Leitura e da Escrita

07 de Outubro de 2022

Plataforma Univates Ao Vivo

Sobre o evento

O evento visa abordar o ensino e a aprendizagem da leitura e da escrita a fim de promover reflexões com aqueles que vivenciam essa temática tanto na escola quanto na universidade.

Confira a programação:

imagem programação
Público alvo

Estudantes, professores e egressos da Universidade do Vale do Taquari - Univates, estudantes, comunidade e demais interessados na atividade.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Pró-Reitoria de Ensino - PROEN

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mail eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Espetáculo
29 NOV
Espetáculo "Corpo em Movimento" - ADEFIL
Turnê Cor / ANAVITÓRIA
10 DEZ
Turnê Cor / ANAVITÓRIA
Elvis Experience com Dean Z
09 MAR
Elvis Experience com Dean Z
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.