25/03 Sábado

16h (90min)

Livre para todos os públicos

Nesta data é a vez dos estudantes dos cursos do Centro de Educação Profissional (CEP1) realizarem sua formatura.

Automação Industrial
Edificações
Eletroeletrônica
Manutenção Automotiva
Mecânica
Serviços Jurídicos
Transações Imobiliárias

São importantes as seguintes informações:
– as solenidades iniciam pontualmente na Univates. Dessa forma, esteja com antecedência no Teatro;
– caso haja necessidade de atendimento especial aos formandos e convidados, contate a equipe da Univates, que estará uniformizada;
– as cerimônias duram, em média, uma hora e 30 minutos.
– estacionamento: os guichês para pagamento estarão instalados no hall da Biblioteca para aqueles que utilizarem o estacionamento da Univates;
– uma equipe de brigadistas de emergências da Universidade estará à disposição durante todo o evento, para casos de incidente.

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propesq) - Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 11/10/2022 10:09:05