Proporcionar a prática da Língua Inglesa em situações reais, de forma divertida e descontraída, é o objetivo desse dia. Os participantes poderão optar entre atividades de culinária, carpintaria, trilha, desenho artístico, business, artesanato, jardinagem, danças típicas árabes, entre muitas outras.

O evento é uma promoção do Núcleo de Educação Continuada da Univates e será realizado pela Escola The Fools, situada em um local diferenciado em meio à natureza na cidade de Novo Hamburgo.

Um dia de imersão em Língua Inglesa

O programa aceita iniciantes, que precisam perder o medo de falar a língua, até os avançados, que desejam praticar ainda mais o idioma em situações do dia a dia. O participante percebe o progresso no estudo da língua e sai do The Fools com mais interesse e autoconfiança no idioma.

Durante todo o sábado, até três atividades de 1h30min cada ocorrem simultaneamente: carpintaria, culinária, trilha, desenho artístico, business, artesanato, jardinagem, danças típicas árabes, comunicação intensa e muitas outras – tudo em Língua Inglesa. Entende-se que, quando o participante escolhe a atividade de interesse, ele coloca a intenção de estar participando, o que também é parte do processo de aprendizado.

O investimento na atividade é de R$ 264,00 por participante, que inclui o deslocamento até Novo Hamburgo, a alimentação completa do dia e o valor do programa, com todas as atividades inclusas. O valor pode ser pago em três parcelas no cartão de crédito ou uma parcela por boleto bancário. Se pago por boleto, o vencimento será dia 10/09.

As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 25 de setembro ou enquanto houver vagas, clicando aqui.

Pessoas da comunidade devem ser indicadas por estudantes do Univates Idiomas.

19 de outubro de 2019

Escola The Fools

INSCRIÇÕES OFICIAIS

Atividade confirmada!
Inscrições extras até 25/09 ou enquanto houver vagas.

Núcleo de Educação Continuada
Sala: 110 - Prédio 1